Comandante-geral da PM lidera megaoperação em Sussuarana e dispara: “O espaço é nosso”

Conhecido nos bastidores da polícia baiana como homem operacional, o comandante-geral da Polícia Militar, cononel Anselmo Brandão, liderou uma megaoperação contra o tráfico de drogas, no bairro de Sussuarana, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (27/04). O 01 da PM baiana progrediu por becos e vielas em busca de criminosos. A investida, que também foi supervisionada pelos coronéis Sturaro e Coutinho, contou com agentes do Batalhão de Choque e do Comando do Policiamento Regional da Capital/Central.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, ação é apenas a primeira de uma série com o objetivo de enfraquecer facções que disputam “bocas de fumo” nos bairros de Sussuarana, São Marcos e Pau da Lima. Conforme vem sendo noticiado pelo IB desde o início do ano, as quadrilhas estão promovendo tiroteios constantes e aterrorizando a população.

Antes de iniciar a operação, que ainda teve o balanço final divulgado, coronel Anselmo conversou com a tropa e deixou bem claro: “O espaço é nosso”

Últimas Noticias

Tentativa de toque de recolher na Barroquinha após mortes de traficantes

Traficantes de drogas que atuam no Centro Histórico de Salvador ameaçaram comerciantes da Barroquinha e determinaram toque de recolher,...