César Menotti propõe sorteio de animais em live e vereadora de Salvador repudia

A vereadora Marcelle Moraes repudiou a atitude do cantor César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, que postou imagens nas redes sociais em que mostra uma minivaca e um mini pônei para sortear em sua próxima live. A atitude chocou os internautas e defensores de animais em todo o país.

Marcelle afirmou que os bichos não são objetos para serem leiloados. “Quando conseguiremos nos conscientizar que animais são vidas e não “coisa”. Não posso me calar mediante a atitudes assim já que o país tem cerca de três milhões de animais de rua abandonados, será que a comoção seria a mesma se fosse um gato ou cachorro em vulnerabilidade para dar carinho, respeito e amor?”, questiona.

A vereadora ainda propõe que o sorteio seja desfeito. “Não vou compactuar com esse absurdo, um pônei representa um “valor monetário” por isso todo mundo quer, mas o animal adoece, sente dor, fome, igual a nós seres humanos. E mesmo que seja comprovado um tutor responsável não podemos ficar incentivando essas ações”, bradou.

Tiros e duplo homicídio em Vera Cruz

Dois homens foram mortos na tarde deste domingo (29/11), na cidade de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi por volta das 13h, na Rua...

Pela primeira vez, PT perde em todas as capitais

O PT termina as eleições 2020 como uma legenda de menor potencial e pela primeira vez fica sem administrar uma capital brasileira. A esperança da legenda era...