Operação “Boi Bom” em Barra do Choça, Itambé e Itapetinga

Batizada de “Boi Bom”, a operação deflagrada, na manhã de quinta-feira (30/04), por equipes das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga e Vitória da Conquista, combateu o furto de gado e o abate clandestino.

Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) também participaram da ação policial, que cumpriu mandados de busca e apreensão na zona rural de Barra do Choça, Itambé e Itapetinga.

Durante as diligências foi apreendida aproximadamente meia tonelada de carne bovina. Dois comerciantes foram autuados em flagrante por receptação. Além disso, veículos que teriam sido utilizados no furto e transporte dos animais, também foram localizados.

De acordo com as equipes envolvidas na operação, as investigações devem continuar e outras diligências serão realizadas, no intuito de prender outros envolvidos no esquema criminoso.

Últimas Noticias

Mulheres atropeladas por jovem bêbado que teria pego carro da mãe em Simões Filho

Duas mulheres foram atropeladas e ficaram gravemente feridas, no início da tarde deste sábado (22/01), na cidade de Simões...