O apresentador de TV Alfonso Merlos foi flagrado com a “amante” enquanto fazia uma live no YouTube. A cena aconteceu quando o espanhol falava no seu canal “Estado de Alarma”, na semana passada.
Uma mulher apareceu seminua e os seguidores não a identificaram como sendo a namorada de Alfonso, Marta López, que ficou famosa após participar do “Big Brother” na Espanha. Depois, a mulher da live foi identificada como a jornalista Alexia Rivas.
O jornalista da TeleMadrid ficou em silêncio por vários dias e posteriormente, pediu desculpas a Marta pelo “constrangimento”, em um programa de TV. Ele disse que os dois tinham “dado um tempo” no relacionamento quando a live foi gravada.
Alexia, por sua vez, disse que já vinha saindo com Alfonso havia três semanas. “Estávamos só saindo. Ele disse que era solteiro”, comentou a jornalista ao site “Socialité”.