Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Bahia registra 114 mortes por coronavírus; 74 foram em Salvador

A Bahia registra 3.085 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Considerando o número de 689 pacientes recuperados e 114 óbitos, 2.282 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

O boletim epidemiológico registra 7.929 casos descartados e 14.715 notificações. Existem hoje 203 profissionais de saúde com diagnóstico positivo para Covid-19. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Óbitos

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contabiliza 114 mortes pelo coronavírus nos seguintes municípios: Adustina (1); Água Fria (1); Araci (1); Belmonte (1); Camaçari (1); Capim Grosso (1); Catu (1), sendo que a paciente foi contaminada na capital baiana; Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (4); Ipiaú (2); Itabuna (3); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (2); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Nilo Peçanha (1); Salvador (74); São Francisco do Conde (1); Ubaitaba (1); Uruçuca (4); Utinga (1); Vitória da Conquista (3). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até às 12h horas desta sexta-feira (1).

107º óbito: Homem de 68 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes e doença renal. Estava internado em um hospital público na capital baiana, vindo na última terça-feira (28).

108º óbito: Homem de 78 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes, hipertensão e doença de parkisom. Estava internado em um hospital privado da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).

109º óbito: Mulher de 42 anos, residente em Salvador, com histórico de trombose pulmonar. Estava internada em um hospital público da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).

110º óbito: Homem de 52 anos, residente em Salvador, sem comorbidades. Estava internado em um hospital público da capital, vindo a falecer na última terça-feira (28).

111º óbito: Mulher de 69 anos, residente em Salvador, com histórico de doença de Alzheimer e depressão. Estava internada em um hospital filantrópico da capital, vindo a falecer na última quarta-feira (29).

112º óbito: Homem de 58 anos, residente em São Francisco do Conde, com histórico de hipertensão e doença renal crônica. Estava internado em um hospital privado de Candeias, vindo a falecer na última quarta-feira (29).

113º óbito: Mulher de 66 anos, residente em Salvador, com histórico de diabetes, doença cardiovascular e obesidade. Estava internada em um hospital público da capital, vindo a falecer ontem (30).

114º óbito: Homem de 82 anos, residente em Salvador, com histórico de hipertensão, doença cardiovascular, obesidade, epilepsia e histórico de AVC. Estava internado em um hospital federal da capital, vindo a falecer no dia 25 de abril.

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo é a desarticulação de uma...

LEM: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. A situação ocorreu nessa quarta-feira...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo...
Fundação Jose Silveira

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo...

LEM: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado....

Homem recebe mais de 15 tiros em bar no Caji e crime pode ter sido motivado por homofobia

Um homem de 34 anos recebeu mais de 15 tiros em um bar, no bairro de Caji, em Lauro...

MORRO DO CHAPÉU: gestão de Juliana Araújo é aprovada por 81,98% e prefeita deve ser reeleita com votação recorde

A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, seria reeleita com ampla folga se as eleições fossem hoje. A...