Ex-participante do The Voice Kids é morto com 15 tiros

O adolescente Tuca Almeida, que participou do programa The Voice Kids, da TV Globo, em 2018, quando tinha 13 anos de idade, foi morto com 15 tiros, na tarde de quinta-feira (30/04), em Jaboatão dos Guararapes, estado de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 17h, no bairro de Candeias, no Grande Recife. Abaixo no vídeo postado no Instagram, Tuca em um momento de descontração.

Em nota, a Polícia Civil disse que seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial e “procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”.

A Polícia Civil afirmou também que vai se pronunciar sobre o caso ao término da investigação, “que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis”.

Últimas Noticias

Saúde e Anvisa atualizam regras para doação de sangue durante pandemia

O Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizaram as regras para doação de sangue...