Inabilitado, motorista é flagrado pela PRF em Juazeiro com veículo roubado e documento falso

Na noite de ontem (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado, apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) adulterado e deteve um homem suspeito pela prática dos ilícitos. A ação foi registrada no KM 57 da BR 407, trecho do município de baiano de Juazeiro.

Os PRFs abordaram um VW/Saveiro e, durante as verificações notaram que o licenciamento apresentado pelo condutor, o qual também não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), estava adulterado. Questionado pelos agentes, o homem relatou que estava com a posse do veículo há aproximadamente 6 meses, contudo ainda não havia sido transferido para o seu nome.

Diante das informações desencontradas, a equipe iniciou o procedimento de identificação veicular, constatando em seguida que o automóvel transitava com placas clonadas de um Saveiro semelhante. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, uma vez que as placas originais do veículo possuem registro de roubo datado em 2010, na capital baiana, Salvador.

O condutor, um homem de 31 anos, foi encaminhado com o veículo e documento à delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Últimas Noticias