Geraldo apoia novas medidas de combate ao coronavírus anunciadas por ACM Neto

Em entrevista coletiva hoje (04), o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou a continuidade das medidas restritivas de circulação de pessoas para o combate à pandemia do Novo Coronavírus. O presidente do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior (MDB), estava ao lado do chefe do Executivo Municipal.

“Geraldo Júnior está com uma legítima e grande preocupação com a manutenção dos empregos dos trabalhadores e pela manutenção dos negócios dos empresários. Vamos continuar com as medidas restritivas, mas a cada dois dias informaremos o presidente do Legislativo Municipal sobre a siuação”, afirmou ACM Neto.

“Aqui são duas lutas: uma para salvar vidas. E a outra para tentar minimizar os efeitos devastadores da pandemia do Novo Coronavírus, que está ceifando empregos de pais e mães de família e que está sendo bastante difícil e prejudicial para os empresários, que geram emprego e renda na nossa cidade”, afirmou Geraldo Júnior.

Com relação a novidades acerca das medidas restritivas para a circulação de pessoas que impactam no empregos dos trabalhadores e nas atividades dos empresários, Geraldo Júnior está em contato constante com prepostos da Prefeitura e empresários, sendo um elo entre representantes de ambos.

“Estou em alerta para minimizarmos, na medida do possível, estes impactos desastrosos da pandemia do Novo Coronavírus para a economia e, sobretudo, para a população baiana. E meus pares estão bastante atentos para qualquer ação necessária ou votação do Legislativo neste momento”, frisou Geraldo Júnior.

Covid-19: em uma semana, casos caem 30% e mortes, 13%

Os casos de covid-19 caíram 30% na semana epidemiológica 37 em relação à semana anterior. Já as mortes registraram diminuição de 13% no mesmo intervalo. Foi a...

STF atende pedido do Governo da Bahia e determina retirada da Força Nacional do extremo sul

O Ministro do STF, Edson Fachin deferiu na noite de quinta-feira (17), a liminar pleiteada pelo Estado da Bahia requerendo a retirada da Força Nacional de Segurança do...