Nordeste e Ondina: famílias beneficiadas com roupas de cama, banho e mantimentos

Cestas básicas e enxovais foram entregues, na manhã desta segunda-feira (4), para moradores de Ondina, Nordeste de Amaralina e Vale das pedrinhas, áreas atendidas pela 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho). A iniciativa dos policiais militares recebeu apoio da associação de moradores e de hotéis da região.

Quarenta e cinco kits com roupa de cama, banho e mantimentos foram entregues para moradores já cadastrados. A comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia Silva, revelou que o material foi adquirido com o apoio dos policiais, que doaram valores para a compra dos alimentos, da Associação de Moradores e Amigos do Rio Vermelho (Amarv) e dos hotéis Ibis, Mercure e Novotel.

De acordo com a oficial, o projeto já existia e ficou mais fortalecido nesse momento de combate ao Coronavírus. “É a segunda vez que realizamos esta ação e já conseguimos alcançar 87 famílias em situação de vulnerabilidade”, enfatizou a major.

Últimas Noticias

Anamma firma acordo com Fórum Baiano de Comitês de Bacias Hidrográficas em favor da municipalização da gestão ambiental

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma) firmou nesta sexta-feira (19/08), em encontro realizado na Federação das...