Veículo roubado na capital paulista é recuperado pela PRF na região norte da Bahia

Na manhã de hoje (06), Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado há pouco mais de 6 meses na capital paulista. O flagrante foi registrado por volta das 13h, no KM 356 da BR 324, trecho do município baiano de Capim Grosso.

Durante fiscalização na rodovia, os agentes federais abordaram um GM/Celta para verificação e, constataram através de consulta aos sistemas que o veículo apresentava ocorrência de roubo, registrada em novembro do ano passado, 2019.

Questionado pelos PRFs, o homem relatou que havia adquirido o veículo no final de 2015, tendo revendido um ano depois. Contudo, há cerca de dois meses fora surpreendido com a devolução do automóvel, pois para o Celta em questão o anterior proprietário informou a existência de registro de roubo. O condutor alegou ainda que tentou sem sucesso retirar a restrição.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Últimas Noticias

Ministro pede vista em casos envolvendo presidente no STF

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), interrompeu hoje (12), com pedidos de vista (mais tempo de...