PCdoB Salvador realiza assembleia virtual nesta quinta-feira

O PCdoB Salvador vai realizar uma Assembleia virtual nesta quinta-feira (7), às 17h, através da plataforma Zoom, para discutir o projeto eleitoral do partido para 2020 e ações de enfrentamento as crises política e sanitária instaladas no país. Cerca de 300 comunistas estão inscritos para participar da atividade, que vai contar com palestras da deputada estadual e pré-candidata à prefeitura de Salvador, Olívia Santana, do secretário estadual e presidente do PCdoB Bahia, Davidson Magalhães, e do vice-presidente nacional da sigla, Walter Sorretino.

Também faz parte da pauta o combate às ações do presidente da República, que aposta no caos para começar a repressão e abrir caminhos para acabar com a democracia.

O presidente do PCdoB Salvador chama atenção para outras questões que serão abordadas. “Precisamos debater os desafios, atuações políticas e o protagonismo do PCdoB na luta em defesa da vida, do emprego, da democracia, da renda e da economia e o papel das pré-candidaturas e da militância, que precisam promover ações de solidariedade junto a população mais carente e denunciar este governo genocida.”, destacou Jurandir Júnior.

Últimas Noticias

“Se votar em Bolsonaro: o PT volta”, avalia Professora Dayane Pimentel

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/BA) avaliou, nesta quinta-feira (27), o resultado da pesquisa do Instituto Ipespe, divulgada...