Simões Filho recebe doação de máscaras para auxiliar no combate ao Coronavírus

Mil máscaras de proteção foram doadas para a cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela Vertical, empresa de guindastes, transportes e remoção. Os insumos chegam para somar nas ações de promoção à saúde desenvolvidas no município, onde o poder público segue empenhado no enfrentamento ao Coronavírus.

“É tempo de união e poder contar com a contribuição de parceiros como a Vertical, fortalece a caminhada pela preservação das vidas simõesfilhenses. Seguimos firmes no combate ao Covid-19, promovendo o isolamento social e o uso de máscaras em ambientes externos, além das demais medidas de prevenção determinadas pela OMS”, destacou Dinha Tolentino, Prefeito da cidade.

Entre as atividades desenvolvidas pela Prefeitura, visando impedir a disseminação do vírus na cidade, está a montagem de barreiras sanitárias em vários pontos de Simões Filho, a desinfecção dos espaços públicos, a sinalização das filas de agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas, além da instalação de uma Unidade de Enfrentamento ao Coronavírus, no Cia 1, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Últimas Noticias

Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje (8) por unanimidade a proposta de Resolução da Diretoria Colegiada...