Idoso morre em Itapuã após desabamento de parede do vizinho

Um idoso morreu na tarde deste sábado (09/05), após ser atingido por uma parede da casa vizinha, no bairro de Itapuã. Equipes da Defesa Civil (Codesal), da Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Sempre), do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e foram para o local.

De acordo com as primeiras informações, o imóvel de três pavimentos, qual a parede desabou, estava em obras irregular. A vítima, Antônio Carlos – conhecido como Manga pela população local, tinha aproximadamente 60 anos e morava sozinha no imóvel.

O diretor da Codesal, Sosthenes Macêdo, que está no local, acompanhado da secretária de Promoção Social, Ana Paula Matos, informou que a obra do imóvel estava em situação irregular, colocando outros imóveis em risco. “Infelizmente, mais uma vida perdida por uma construção irregular”, destacou.

A Rua 29 de Outubro foi interditada e os moradores das casas vizinhas devem deixar os imóveis até que a vistoria seja concluída e o risco de novas ocorrências seja afastado. A Sempre vai fazer o atendimento aos moradores, dando todo o suporte necessário.

Últimas Noticias

Empresas têm uma semana para apresentar documentos à oferta permanente

As 78 empresas inscritas para participar do 3º Ciclo da Oferta Permanente têm até a próxima quinta-feira (3) para...