Elinaldo manda carta para Rui e parabeniza por fábrica de respiradores em Camaçari

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (Democratas), encaminhou uma carta ao governador Rui Costa (PT) parabenizando pela assinatura, nesta segunda-feira (11), do protocolo de intenções com a empresa Biogeoenergy, do Grupo Geoterra, que planeja fabricar de aparelhos respiradores para o combate à pandemia da Covid-19.

A unidade será instalada em Camaçari, fato que, para Elinaldo, “nos enche de satisfação ainda mais sabendo que a iniciativa terá apoio técnico do Senai Cimatec, instituição à qual oferecemos toda ajuda necessária quando dá sua implantação no polo industrial do município”.

“Do mesmo modo, gostaríamos de reiterar ao Excelentíssimo Governador que a Prefeitura de Camaçari não só recebe com entusiasmo a notícia do empreendimento e se coloca à inteira disposição do Governo do Estado e da empresa Biogeoenergy para facilitar, no que for necessário, a execução desse projeto na maior brevidade possível, sabendo da importância relevante dos equipamentos de saúde para salvar vidas no combate ao Covid-19”, afirmou.

Mandato de segurança suspende intervenção de Roberto Jefferson no PTB baiano

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), José Batista de Santana Júnior, decidiu suspender ato do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) intervindo no...

Me Gusta: pagodão do ÀTTØØXXÁ, banda Didá e Salvador no novo clipe de Anitta

Fotos e vídeo: divulgação Promessa de novo hit, que será lançado nesta sexta (18), a nova canção da cantora carioca tem produção musical e identidade baiana do grupo...