Em Live, Zezé di Camargo manda indireta para Bolsonaro: “Tá faltando consciência”

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, chamou a atenção em sua Live do Dia das Mães, neste domingo (10/05), para a situação atual da nação e aproveitou para interpretar o sucesso “Meu País”, que faz uma crítica sobre a desigualdade social e a divisão de terras. A musica lembra ainda que o Brasil tem uma abundância de riquezas.

Antes de interpretar a canção, Zezé disse que fez a “música sem pretensão nenhuma de chamar atenção de quem quer seja”. Embora não tenha citado nominalmente o presidente Jair Bolsonaro, o recado foi claro:

“Me incomodava muito um país com tanta riqueza de solo, de clima, um clima tropical, como é que pode ainda gente passar fome num país como esse?”, questionou o artista, que disparou em seguida.

“Só pode ser por incompetência de muitos que estão aí comandando ou que estavam, que estão comandando esse país”, criticou. Zezé afirmou ainda que “Meu País” “é umas músicas mais bonitas que fiz até hoje”.

Na última eleição, o sertanejo apoiou a candidatura de Bolsonaro e chegou a aparecer com uma camisa com foto do presidente. Porém, recentemente, está cada mais próximo do governador de São Paulo, João Dória, inimigo mortal dos ‘bolsominions’ e da família do ex-capitão.

Zeze Di Camargo aparece com camisa de Bolsonaro
Zeze Di Camargo aparece com camisa de Bolsonaro

Em meio ao coronavírus, que já matou mais de 10 mil pessoas no Brasil, o presidente tem incentivado aglomerações e insiste em defender o fim do isolamento social, medida recomendada pelos cientistas. Além disso, tem promovido sucessivos ataques ao Congresso Nacional, ao Supremo Tribunal Federal e aos veículos de imprensa.

Assista abaixo o clipe da música:

Últimas Noticias