Morre Osmar Ramos, ex-prefeito de São Francisco do Conde e autor da frase: “Sábado que vem tem mais”

Osmar Ramos, 92 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11/05), conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco do Conde, cidade que ele governou.

Filiado ao MDB, o ex-prefeito, que iniciou a vida como pescador, também foi vereador por sete mandatos e deputado estadual uma vez. O político ficou conhecido nacionalmente como o prefeito do ”Sábado que vem tem mais”, pois inaugurava uma obra sempre no mesmo dia, além de fazer evento com música e festa.

Em 2017, no dia 7 de Julho, o Informe Baiano esteve na festa de aniversário de 90 anos de Osmar e na ocasião, ele polemizou ao afirmar durante uma entrevista conjunta com o site Classe Política, que, naquele momento, a solução para a crise era uma intervenção militar.

“É muito perigoso do jeito que está. Não pode continuar mais. As Forças Armadas já deveriam ter tomado uma providência. Está uma miséria. A maioria dos senadores e deputados é uma vergonha para o país”, desabafou Osmar na época. O corpo de Osmasr será velado na Câmara Municipal da cidade.

Osmar Ramos: aos 90 anos, político de 10 mandatos defende intervenção militar no país

Últimas Noticias

Operação Looping prende empresário em mansão na cidade de Lauro de Freitas

Um empresário foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (25/01), por policiais civis da Assessoria Executiva de Operações...