Família de Leo Prates é infectada por coronavírus e profissionais de saúde produzem “vídeo de esperança”

Em meio ao terror do coronavírus e o drama pessoal vivido pelo secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, que teve dois filhos, dois cunhados e as duas irmãs infectados pela doença, profissionais de saúde entraram em ação e promoveram um verdadeiro incentivo, repleto de esperança de dias melhores. O trabalhadores produziram um vídeo em que desejam “força e fé” ao gestor, pois “esse momento difícil vai passar”. Assista abaixo!

Na linha de frente do enfrentamento, Leo está acostumado a chegar na sede da SMS pontualmente às 8h e só deixa o trabalho após 23h. Porém, agora, tem que se contentar em ficar isolado em um quarto de hotel e pior, longe da família. O teste do secretário deu negativo, mas os protocolos de segurança recomendam a quarentena.

Em coletiva online nesta quinta-feira (14/05), o prefeito de Salvador, ACM Neto, que também está em quarentena, desejou força ao secretário e chegou a se emocionar ao comentar o momento delicado. “Eu rezo todos os dias. Tenho certeza que a Santa Dulce vai nos ajudar e operar algum milagre para salvar muitas e muitas famílias”, desejou Neto.

Os chefe e o subchefe de Gabinete da Prefeitura, Kaio Moraes e Mateus Simões, respectivamente, testaram positivo para a doença. O vice-prefeito Bruno Reis, por segurança, também fez o teste e deu negativo.

Últimas Noticias