Guerra ao tráfico em Canudos: polícia apreende 40 Kg de maconha no trevo de Bendengó

Na noite desta quinta-feira (14/05), policiais rodoviários federais apreenderam 40 quilos de maconha em dois veículos que trafegavam na BR-116, em Canudos, no sertão baiano. A equipe fiscalizava na altura do quilômetro 150, no trevo de Bendengó, quando avistaram dois veículos passando pela fiscalização em atitude suspeita. Foi dada ordem para que os veículos, modelo Uno, parassem.

Os PRFs solicitaram os documentos pessoais e dos veículos para consulta nos sistemas da polícia, foi quando perceberam um certo nervosismo por parte dos motoristas. Durante a entrevista, notou-se também contradições e informações desencontradas em relação ao motivo da viagem e local de destino, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização nos veículos.

Em vistoria ao Uno Economy, com placas aparentes de Salvador e ao Uno Attractive, emplacado originalmente em Ubaitaba, foram localizados os tabletes de maconha escondidos em um compartimento secreto no painel dos veículos.

Dada às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito e os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os veículos e a maconha, onde vão responder por tráfico de drogas, crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

Últimas Noticias

Ômicron: Este é o primeiro sintoma que se sente ao ser infectado

Especialistas de todo o mundo estão alertando a população sobre os novos sintomas da Covid-19, que podem ser indicadores...