Celsinho Cotrim procura Marcell Moraes e discute plano de governo para Salvador

Celsinho Cotrim (PROS) e Marcell Moraes (PSDB), pré-candidatos nas eleições majoritárias desse ano, em Salvador e Vitória da Conquista, respectivamente, se encontraram e discutiram, nesta sexta-feira (15/05), um plano de governo relacionado aos animais para as duas cidades.

“Meu partido sempre vai ser o Partido dos Animas. Repito: Os bichos! Recebei o amigo Celsinho Cotrim, que veio com o aval de meu amigo e irmão deputado federal Uldurico Júnior. Ele solicitou a minha ajuda para montar o seu plano de governo em prol dos nossos animais e também a educação em Salvador. Todos os candidatos da Bahia tem a obrigação de colocar no plano de governo os bichos! Pois vou cobrar! Não importa o partido, aquele que me procurar com o intuito de abraçar a nossa causa, eu estou disponível para ajudar! Todos!”, disse Marcell.

Também esteve em pauta na conversa uma proposta que o parlamentar fez voltada ao ensino público municipal.

“O secretário de educação tem que ser eleito pelos professores do município. Ou seja, votação dos professores para que seja escolhido o gestor da Pasta. Ninguém mais do que o professor sabe a dificuldade da categoria. Eu tenho mãe professora, tia professora e fiz magistério também. Então, essa é uma ideia que eu pretendo instalar em Conquista”, concluiu o deputado Marcell Marcell.

View this post on Instagram

Meu partido sempre vai ser o PARTIDO DOS ANIMAIS. Repito : OS BICHOS !! Recebendo agora o amigo @celsinhocotrim pré candidato a prefeito de Salvador, que veio com o aval de meu amigo e irmão deputado Federal @ulduricojr, solicitar minha ajuda para montar o seu plano de governo em prol dos nossos animais e educação em Salvador. TODOS candidatos da Bahia tem OBRIGAÇÃO de colocar no plano de governo os BICHOS! Pois VOU COBRAR! Não importa o partido, aquele que me procurar com o intuito de abraçar a nossa causa, eu estou disponível para ajudar! Todos ! #salvador #vitoriadaconquista #euclidesdacunhabahia #feiradesantana #euclidesdacunha #euclidesdacunhabahia

A post shared by Deputado Marcell Moraes (@deputadomarcellmoraes) on

Últimas Noticias