Bandidos fazem arrastão, atropelam deficiente físico e trocam tiros com a PM no Bairro da Paz

Dois bandidos tocaram o terror na manhã de sábado (16/05), em Salvador. Os criminosos roubaram um veículo Onix, de cor branca, e iniciaram um arrastão. Já por volta das 9h30, a Polícia Militar conseguiu localizar a dupla na região da Paralela.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, os ladrões perceberam a guarnição da PM e fugiram em direção a Avenida Orlando Gomes, em Itapuã. Em seguida, entraram no Bairro da Paz, onde acabaram atropelando um deficiente físico de 44 anos. Uma parte da equipe policial prestou socorro e acionou o Serviço Médico de Urgência (Samu). Já a outra continuou o acompanhamento tático. Os bandidos, então, abandonaram o carro na Rua da Gratidão e tentaram fugir a pé.

Ainda de acordo com a fonte do IB, ambos atiraram contra os policiais, que reagiram e conseguiram ferir os marginais nos braços. Foi prestado socorro para o Hospital Menandro de Farias e a dupla passa bem. Não há informações sobre o estado de saúde do deficiente físico. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Últimas Noticias

Prefeito anuncia que Salvador não terá Festival da Virada esse ano

A capital baiana não terá o Festival Virada Salvador, festejo público de Réveillon promovido pela Prefeitura, neste ano de...