Siena roubado na capital baiana é recuperado pela PRF em Ribeira do Pombal

Policiais rodoviários federais recuperaram na última sexta-feira (15), um veículo roubado em 2019 na capital baiana, Salvador. A abordagem aconteceu por volta das 21h30, no KM 170 da BR 110, trecho de Ribeira do Pombal.

Durante fiscalização no veículo, ocupado por quatro homens, os agentes federais notaram indícios de inautenticidade no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e no Certificado de Registro de Veículo (CRV) apresentados pelo condutor.

Além disso, após minuciosa análise veicular, foi constatado adulterações nos elementos identificatórios do automóvel. Ademais, os PRFs constataram que o Fiat/Siena transitava com placas clonadas de um veículo com características semelhantes, tendo em vista que suas placas originais possuem ocorrência de roubo, registrada ano passado em Salvador.

A equipe policial encontrou ainda 15 gramas de substância análoga a maconha em posse de um dos passageiros para consumo próprio. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Últimas Noticias

Bolsonaro diz que vai conceder reajuste a professores ‘no máximo que a lei permite’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (26) que irá conceder um reajuste salarial a professores em um...