Bel para Meninas: youtuber de 13 anos pode ter sido vítima de abuso psicológico

A influencer digital de 13 anos, chamada Isabel, conhecida pelo seu canal no Youtube ‘Bel Para Meninas’, que tem mais de 6 milhões de seguidores, pode ter sido vítima de abuso psicológico e o caso é investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais. O suposto crime foi denunciado nesta terça-feira (19/05), pelo apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, na TV Record.

A suspeita começou após uma internauta levantar a teoria que Fran, mãe da garota, estaria mandando Bel produzir conteúdos apenas para lucrar em cima da filha. Em um dos registros, a menina é obrigada, supostamente, a comer pimenta com chocolate. Internautas, inclusive, levantarem uma hashtag chamada #vamossalvarabel. Fãs da jovem apontam ainda que, ultimamente, ela parecia triste em algumas situações em que tinha sido submetida, como por exemplo, beber remédio.

No Instagram, Fran postou uma foto com a família e escreveu: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês!”.

Últimas Noticias

Jau é impedido de entrar no Sette Restaurante: “faltava-me talvez olhos azuis”

O cantor e compositor baiano Jau foi impedido, junto com sua equipe, de entrar no Sette Restaurante, na Barra,...