Festa do pó é descoberta e submetralhadora apreendida em Porto Seguro

Quinze pessoas foram conduzidas e uma submetralhadora apreendida, no início da manhã desta quarta-feira (20/05), por equipes do 8º do Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Baianão, em Porto Seguro. O flagrante aconteceu enquanto os policiais checavam uma denúncia de som alto e aglomeração.

Uma submetralhadora artesanal, 30 munições para calibre 380, um quilo de maconha prensada, 285 porções da droga prontas para a venda, 131 papelotes de cocaína, uma balança, 500 embalagens vazias, um rolo de filme plástico, um caderno com anotações do comércio ilegal e três facas foram apreendidos em uma área ao lado do imóvel onde ocorria a “festa do pó”.

De acordo com o comandante do 8º BPM (Porto Seguro), major Anacleto França, várias pessoas tentaram fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foram alcançadas pelos policiais. Quatro criminosos já tinham passagens por homicídio, assaltos, tráfico e sequestro. “O grupo violou também o decreto que restringe aglomeração de pessoas devido a pandemia”, contou o oficial.

Um homem que estava com munições no bolso da roupa acabou preso em flagrante. Os outros conduzidos prestaram depoimentos na 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Últimas Noticias

Mulher que se vacinou três vezes contra Covid por conta própria é condenada

A Justiça de São Paulo condenou a veterinária Jussara Sonner, que burlou o sistema de vacinação em Guarulhos, na...