BARRACO! Zezé Di Camargo diz que Wanessa puxou o cabelo de Graciele e ameaça Zilu

Mais um grande barraco envolvendo a família Camargo toma conta das redes sociais. A treta da vez começou com Zezé admitindo uma briga entre a filha mais velha, Wanessa, e a namorada, Graciele Lacerda. A confusão, segundo ele, aconteceu há cinco anos e teve direito a puxão de cabelos por parte da cantora e Graciele caindo no chão. O desabafo foi feito durante uma conversa com fãs nas redes sociais.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, escreveu Zezé.

O sertanejo continuou: “Como não sou hipócrita e acho que doa a quem doer, a verdade tem que ser dita. Já que especulam tanto. Agora o engraçado é que isso aconteceu há cinco anos, mais ou menos, e só veio à tona agora. Por que será?

post-zeze

E a confusão não acabou por aí. Wanessa também usou suas redes sociais para falar do episódio e apoiar o pai, mesmo ele tendo afirmado que ela estava “embriagada” durante a briga com a madrasta.

“A verdade prevalecerá em todo caos e sangue derramado! @zezedicamargo meu pai, vc é humano! Assim como todos, comete erros, mas tbm comete muitos, muitos acertos! E a verdade, sem cortinas, palcos ou floreios é que vc nunca faltou como pai, como provedor de sua família ontem e muito menos hj! Vc mudou uma história, uma geração! Por sua luta, pelo seu suor , filhos , primos , netos puderam emoldurar um diploma, puderam construir suas histórias com dignidade! Vc nunca faltou e sei que se depender de seu coração de menino e de sua dedicação, nunca faltará a mim, meus irmãos, seus irmãos, pais, queridos e à minha mãe! E essa é a VERDADE! Não devemos nos incomodar com julgamentos, ou verdades construídas por quem não está dentro de nossas casas! Eles não sabem! Te amo, te admiro e sou eternamente grata a tudo que me deu e me dá! Meu pai”, postou a cantora.

post-wanessa

Uma seguidora, então, deixou um comentário enaltecendo a postura de Zilu Camargo, por ter ficado ao lado dele mesmo depois do episódio da briga. Zezé, por sua vez, soltou o verbo e ameaçou a ex-mulher:

“Minha linda, não é surtou o fraqueza. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. e quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar pra ela, ela foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar merda no ventilador e aí vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”.

 

Municípios de Guanambi, Candiba e Pindaí são orientados a proibir realização de festejos juninos

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Tatyane Miranda, recomendou aos Municípios de Guanambi, Candiba e Pindaí que proíbam a realização de festejos juninos...

Saúde investe meio milhão de reais em requalificações do Samu Salvador em 2021

O período de pandemia exigiu ainda mais dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Salvador para obter resolutividade satisfatória nos atendimentos de rotina e...

Receitas juninas: confira opções imperdíveis para fazer em casa

Pelo segundo ano, as festas juninas foram canceladas por causa da pandemia, mas não quer dizer que as comidas típicas não podem ser preparadas. Por isso, a...

Especialistas recomendam vacinas contra doenças mais comuns no inverno

O efeito do clima frio e seco nas mucosas do sistema respiratório e a convivência em ambientes mais fechados estão entre as razões que fazem do inverno...