Minivan é parada após desrespeitar decreto de transporte em Ipiaú

O condutor de uma minivan desrespeitou o decreto estadual que determina a suspensão da circulação de transporte coletivo no município e Ipiaú e teve o veículo apreendido, na quinta-feira (21), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central. Os passageiros foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Saúde.

Doze pessoas estavam no Fiat Ducato Branco, que saiu de São Paulo com destino ao município baiano. O comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, lembrou que o transporte coletivo público e privado estão suspensos há cerca de dois meses.

“Estamos presentes em quatro barreiras sanitárias espalhadas pela cidade para combater o transporte coletivo e aferir a temperatura da população. Os principais objetivos são prevenir riscos de contaminação e disseminação do novo coronavírus”, frisou.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade e liberado depois de assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência. O veículo permanece apreendido.

Últimas Noticias

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

O concurso 2.509 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (10) no Espaço Loterias da Caixa em São Paulo, não teve...