“Sapatinho do BDZ”: traficante mais procurado do oeste baiano é localizado

Um integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta lúdica que reúne os foragidos mais perigosos da Bahia, acabou capturado na tarde de sábado (23/05), na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Rubens Alves Gonçalves, conhecido como “Sapatinho” ou “Pato”. O homem é apontado como líder da facção Bonde do Zoológico (BDZ), ligada ao Bonde do Maluco (BDM). Investigado pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ele atuava nas cidades baianas de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória. Durante levantamentos as equipes identificaram que o foragido da Justiça se escondia na capital paraibana. Entre os crimes atribuídos a “Sapatinho” estão tráfico, homicídios e roubos.

Com apoio da polícia local, o acusado foi localizado e o mandado de prisão cumprido. Além da pistola, foram apreendidos carregador e munições.

Últimas Noticias

Bolsonaro diz que vai conceder reajuste a professores ‘no máximo que a lei permite’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta quarta-feira (26) que irá conceder um reajuste salarial a professores em um...