Oposição bota “panos quentes” em polêmica de Marcell e Fátima Nunes e elogia deputado

A Bancada de Oposição na Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA) botou “panos quentes” na polêmica entre os deputados Marcell Moraes e Fátima Nunes. O tucano acusou a petista de barrar suas emendas de mais de R$1 milhão direcionadas ao município de Parapiranga. Marcell afirmou ainda que Fátima é uma “força opressora e reacionária que pensa estar numa ditadura”.
Em resposta, a parlamentar divulgou uma nota conjunta com Bancada do PT, que classificou as declarações como “irresponsáveis, falsas e levianas”.

Já o grupo de Oposição preferiu amenizar o caso e elogiar o colega de bancada. Veja abaixo o comunicado.

Nota da Bancada de Oposição na ALBA

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) sempre se destacou na pauta da defesa dos animais. Seu mandato, inclusive, se confunde com a bandeira da defesa dos animais, carregada por ele desde os tempos de vereador de Salvador. Na Assembleia Legislativa da Bahia, esta bandeira tem se materializado na forma de projetos, o que faz do parlamentar recordista de propostas apresentadas nesta pauta.

Os trabalhos sociais de Marcell Moraes são reconhecidos nacionalmente, a exemplo das ações de resgate de animais abandonados e castração, além das campanhas e propostas contra os maus tratos de animais, estimulando sempre a guarda responsável.

Legítimo defensor dos animais, Marcell Moraes vive em prol desta causa. Trabalhador, sério e honesto, se notabilizou por lutar pelo que acredita de forma aguerrida, buscando sempre colocar em prática ideias e projetos. Acreditamos que, em breve, tudo será esclarecido.

Bancada de Oposição na ALBA

https://informebaiano.com.br/163085/politica/em-nota-com-bancada-do-pt-fatima-nunes-diz-que-acusacoes-de-marcell-sao-
irresponsaveis-falsas-e-levianas

Briga de deputados! Marcell acusa Fátima Nunes de barrar emendas para Paripiranga

Últimas Noticias

Empresas têm uma semana para apresentar documentos à oferta permanente

As 78 empresas inscritas para participar do 3º Ciclo da Oferta Permanente têm até a próxima quinta-feira (3) para...