Dayane Pimentel dispara: “Eu que vou decidir a quem ajudar nas eleições, não o contrário”

Em postagem realizada no Twitter nesta segunda-feira (25/05), a deputada federal Professora Dayane Pimentel salientou que é ela quem vai decidir a quem irá ajudar nas eleições de 2020 e de 2022. A parlamentar salientou o fato de ser presidente do PSL na Bahia e de o partido possuir os maiores tempos de rádio e de TV para a campanha. “Meu mandato segue à risca tudo o que defendi em campanha”, apontou a presidente estadual do PSL.

Em resposta ao questionamento do Informe Baiano, Dayane respondeu que enfatizou na postagem que “o PSL tem comando, tem base, alianças sólidas e que o poder de decisão para o usufruto das ferramentas que temos será usado para eu ajudar aqueles que mais têm a ver com nossas pautas. Isso ficou evidenciado na postagem: não preciso de tempo de tv de ninguém; ocorre o contrário”.

A parlamentar ainda respondeu que “além de tudo isso tenho a coerência com meu mandato. Se na minha primeira campanha eu não tinha nada disso, e não passava de uma promessa, por ser desconhecida, agora que tenho tudo e ainda provo diariamente minhas pautas, o cenário é muito melhor”.

Últimas Noticias

Eleições 2022: treinamento de mesários é prioritariamente a distância

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu tornar prioritariamente a distância o treinamento dos mesários convocados para trabalhar nas Eleições...