Operação Tamoio em Alagoinhas apreende 70 Kg de maconha com motorista por aplicativo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste domingo (31) 70 Kg de maconha, durante fiscalizações da Operação Tamoio em Alagoinhas (BA).

A equipe abordou no km 101 da BR-101 um Chevrolet/Spin, de placas de Salvador (BA). Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para consulta nos sistemas da polícia.

Durante revista no interior do automóvel, os agentes encontraram 70 Kg (setenta quilos) de maconha em forma de tabletes. O condutor, de 33 anos, disse que era de e foi contratado para realizar o transporte da droga de Salgueiro (PE) até a capital baiana. Que deixaria a maconha em um local próximo a um supermercado localizado na Rótula do Abacaxi. Por fim, informou que receberia 2.000 reais pelo serviço.

Diante das circunstâncias de flagrante delito, o foi e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da em Alagoinhas.

Filha denuncia presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso por agressão; vídeo

A estudante de Medicina, Rafaella Carvalho, 18 anos, filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, o 'Zé Lambão', denunciou o pai, neste...

Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Após serem procurados por uma adolescente que relatou ter sido expulsa de casa na tarde deste sábado (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico...