São Cristóvão: corpo de homem morto há 3 dias ainda não foi removido pelo DPT

O corpo de um homem foi encontrado por vizinhos dentro uma no bairro de , na manhã de sábado (30/05), mas ainda não foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Um morador da Rua 14 de Novembro relatou ao Informe Baiano por volta das 10h deste domingo (31/05) que as pessoas sentiram um mau cheiro e foram até o imóvel, que estava com o portão aberto, o que nunca havia ocorrido.

Ao entrar, os vizinhos localizaram a , de prenome Paulo, caída no banheiro e com diversas perfurações de faca no corpo. A suspeita é que o homem foi na quinta-feira (28/05), dia em que recebeu a visita de um casal.

O IB entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e às 14h recebeu a informação trata-se de morte natural, pois não há “nenhum sinal de morte violenta”. Como pode trata-se de Covid-19, a remoção seguirá o protocolo da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Dois integrantes do CP são mortos em Portão

Policiais da 52ª Companhia Independente trocaram tiros com seis traficantes nesta sexta-feira (10/07), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. O confronto ocorreu por volta das...

No Bonfim, máquinas fotográficas recuperadas e assaltante preso

Duas máquinas fotográficas, roubadas no Forte de Humaitá, foram recuperadas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS). O autor do roubo foi...