Dois mortos e um preso em ação da Rondesp na Boca do Rio

Três traficantes de foram alcançados, na manhã deste domingo (31), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O flagrante aconteceu no bairro da , em Salvador.

Os PMs patrulhavam na Rua da Maçonaria quando perceberam o trio com armas e . Durante aproximação, dois correram e um deles, de 24 anos, acabou capturado com porções de entorpecentes.

As incursões continuaram e os militares localizaram os dois fugitivos na Rua Gonçalo do Rosário. Na segunda tentativa de efetuar as prisões, a dupla disparou contra as guarnições e acabou ferida. Mesmo socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, os traficantes não resistiram.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 130 pinos com , 52 trouxas de maconha, embalagens plásticas e 230 reais em espécie. 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os resistentes possuíam passagens por de e eram investigados por homicídios.

VÍDEOS! Repetição de confronto que cancelou CPF do miliciano Adriano tem duração de 4 horas

Fotos e vídeos: Alberto Maraux A reprodução simulada do confronto que ocasionou a morte do miliciano Adriano Nóbrega, realizada neste domingo (12/07), teve duração de 4 horas. Todas...

Ações da Cipe Cacaueira localizam 23 kg de maconha e duas mulheres são presas

Atena, a cadela da raça Pastor Belga Malinois, especialista em farejar entorpecentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, encontrou 23 kg de maconha prensada, na...