Chefões do CP do Nordeste de Amaralina são localizados em Natal

Dois homens responsáveis por liderar uma facção que comanda o no complexo do de Amaralina foram presos, nesta terça-feira (02/06), na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os dois usavam documentos falsos no momento do flagrante.

De acordo com a fonte do , são eles: Ronei Faustino Oliveira, o “Pai Pequeno”, e um homem conhecido como Trovão, suspeito de participação nos assassinatos dos seguranças da banda Harmonia, ocorrido em fevereiro de 2017.

A dupla envolvida com homicídios, tráfico e roubos a bancos fugia se deslocando por três estados (Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte).

A equipe de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Bahia recebeu uma denúncia anônima da localização dos criminosos e pediu apoio à PM de Rio Grande do Norte. O Batalhão de Choque potiguar então foi acionado e encontrou os traficantes na Região Metropolitana de Natal.

O carro modelo HB20 usado pelos criminosos foi interceptado e durante abordagem eles apresentaram documentos falsos. Dentro do automóvel foram apreendidos cartões de , uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.

Os criminosos estão custodiados em Natal e a polícia da Bahia acompanha os próximos passos do flagrante e da audiência de custódia. “Agradecemos a celeridade dos nossos amigos da PM de Rio Grande do Norte. Estamos aqui sempre à disposição”, destacou o comandante do Bope da Bahia, major Clédson Conceição.

Traficantes do CP tentam surpreender policiais no Nordeste de Amaralina e dois são mortos

 

Cassange: vítima executada e corpo abandonado em pista

Um homem foi morto na madrugada de segunda-feira (13/07), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h, na BA 526, no KM...

Pé Preto, Portão: PM alcança dupla e localiza drogas enterradas

Uma ação rápida da Rondesp RMS e da 52ª Companhia Independente, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, resultou na apreensão de mais de 700 porções...