Operação Rangnarok: materiais apreendidos em Brasília chegam a Salvador

Um respirador, celulares, notebooks e documentos, apreendidos  durante o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão na Operação Ragnarok, chegaram à Salvador nesta terça-feira (2) e já estão com a Polícia Civil . O material será anexado ao inquérito que investiga fraude na venda de respiradores ao Consórcio .

De acordo com a delegada responsável pelas apurações, Fernanda Asfora, coordenadora do setor  de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública da Polícia Civil, as investigações estão avançando e as oitivas seguem nesta quarta-feira. ” Há muito trabalho a ser feito com as informações prestadas, seguiremos até elucidar o caso”, explicou. Ainda segundo ela, as equipes aguardam o envio das informações bancárias dos envolvidos, que tiveram o de contas e de bens pela Justiça.

A Operação Ragnarok foi deflagrada em Salvador e mais três estados – Brasilia, Rio de Janeiro e – após o Consórcio denunciar a não entrega de 300 respiradores, adquiridos pelo valor de cerca de R$ 49 milhões. A ação contou com o apoio das Polícias Civil de e .

Em ocorrências distintas, PRF resgata pássaros sendo transportados irregularmente dentro de ônibus

No combate a crimes contra o meio ambiente, policiais rodoviários federais resgataram 25 pássaros silvestres, na BR 116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista. Os...

Era uma vez! Bandido com 9 passagens é morto em Itapetinga

Um homem com nove passagens por tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e uso de celular enquanto estava custodiado no sistema prisional foi...