Dupla do Celta: mortos no Vale das Pedrinhas estavam aterrorizando em 4 bairros; veja assaltos

Três criminosos, dois adultos e um adolescente, envolvidos em sequestros, tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo foram alcançados, na noite de quinta-feira (04/06), após praticarem assaltos em Salvador. Armas, munições e um carro foram apreendidos.

Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) patrulhavam na Avenida Juracy Magalhães quando foram informadas sobre homens praticando roubos utilizando um carro modelo Celta. O trio fou localizado, na Avenida Garibaldi, e não obedeceu a ordem de parada disparando com arma de fogo. 

Conforme noticiado pelo Informe Baiano ontem, houve perseguição e no Vale das Pedrinhas os militares da 40ª CIPM conseguiram interceptar os criminosos, com apoio da Operação Apolo. O trio novamente resistiu à prisão atirando e, após confronto, acabou ferido. Os dois adultos não resistiram e o adolescente segue internado, no Hospital Geral do Estado (HGE). Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 38 e 32, além de munições e o carro modelo Celta, placa JPP-4102, que tinha restrição de roubo.

Ainda de acordo com uma fonte do IB, um dos mortos é Jônatas Silva da Cruz Cerqueira Santos e a dupla estava cometendo os delitos em quatro bairros: Brotas, Federação, Pituba e Horto Florestal.

Na quarta-feira (03/06), através de câmeras de segurança, o trio foi flagrado assaltando transeuntes no bairro Horto Florestal, utilizando o mesmo carro modelo Celta. Bruscamente o veículo para na via, um dos criminosos desce e rouba os pertences. Assista abaixo.

Um dos criminosos, em 28 de maio de 2019, entrou em confronto com PMs, na localidade da Sucupira, bairro de Santa Cruz, no Nordeste de Amaralina. Na fuga, ele e mais quatro comparsas fizeram seis pessoas de reféns, entre elas duas crianças. Ameaçadas de morte, a família só foi liberada após 3h de negociação do Bope.

Últimas Noticias