Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Luan Santana, Lulu Santos, Anavitória, Fábio Jr. e mais: as lives do Dia dos Namorados

O amor está em casa! Neste fim de semana, artistas dos mais diferentes gêneros musicais assinam a trilha sonora do Dia dos Namorados com suas lives temáticas (veja a lista completa abaixo).

— Neste momento, precisamos de muita compaixão, empatia, consideração, ternura… Enfim, bons sentimentos — destaca Lulu Santos, que, hoje, às 21h30, realiza um show super-romântico na companhia do marido, Clebson Teixera.

Mesmo a programação sendo voltada para os pombinhos, os solteiros estão convidados para curtir.

— Também queremos falar com aquela pessoa que está solteira e pensa em um crush. Ou até mesmo com quem está feliz sozinho, mas ainda acredita que só o amor pode resolver todos os problemas— afirma Luan Santana, que se apresenta amanhã, às 22h30, na internet e na TV.

Anavitória

Hoje, às 21h, no YouTube, as intérpretes de “Trevo” participam de um festival dedicado ao amor à distância.

Anna Catarina e Biel

Hoje, às 18h, no YouTube, os cantores Anna Catarina e Biel demonstram sua “saudade sem fim” no show virtual recheado de sucessos do arrocha

Bruna Karla

Para o Dia dos Namorados, a cantora gospel Bruna Karla realiza, às 17h, no YouTube, um encontro cheio de amor com Gabriela Rocha e Leandro Moreira.

Bruno e Marrone

Durante a live, que acontece hoje às 21h30, no YouTube, os sertanejos vão exibir declarações de amor enviadas pelos fãs, aumentando o clima romântico.

Charlles André

O ex-vocalista do grupo Os Morenos aproveita a data de hoje para fazer uma live com repertório romântico. O show virtual, que será exibido a partir das 17h, no YouTube, vai arrecadar fundos para o Abrigo Evangélico da Pedra de Guaratiba.

Delacruz

Hoje, às 19h, o cantor e compositor fará sua primeira live no YouTube. Além de cantar os grandes sucessos de sua carreira, o artista vai promover ações, como o “Correio do amor”, que contará com a participação do público.

Diogo Nogueira

No domingo, ao meio-dia, o sambista transmite, no YouTube, a “Live dos Namorados”, com direito a muita música romântica, gastronomia e outras surpresas.

Duda Beat

Os casais que ainda estiverem com energia podem dançar agarradinhos com as canções de Duda Beat, que realiza seu show virtual hoje, às 23h, no YouTube.

Elymar Santos

O ícone da música popular canta seu “Mal de amor” hoje, a partir das 21h, no YouTube. O show virtual, que terá participação da cantora Adriana, arrecadará doações para o Retiro dos Artistas e será transmitido diretamente da cobertura do cantor, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Fábio Jr.

Hoje, às 22h, no YouTube e no Multishow, o ídolo romântico canta para as almas gêmeas (mas quem ainda não encontrou a sua também pode curtir, viu?).

Fernanda Abreu

Às 20h, a intérprete de “Rio 40 graus” aquece a noite dos namorados com um show virtual ao lado do marido, o baterista Tuto Ferraz. A transmissão acontece no YouTube.

Jorge Vercillo

Acompanhado do filho mais velho, Vini Vercillo, o cantor e compositor distribui o amor com a “Live ciclo”, que será apresentada pelo ator Marcos Pasquim e exibida no YouTube, a partir das 17h.

Luan Santana

Amanhã, às 22h30, Luan Santana incendeia o YouTube, o Multishow e a Globo com seu meteoro da paixão, na live “Luan love em casa”.

Lulu Santos

Diretamente do Copacabana Palace, o artista lembra hoje, às 21h30, sucessos que embalam milhares de romances pelo Brasil. A exibição acontece no YouTube.

Marcelo Jeneci

O cantor e compositor também se junta à festa dos namorados com a live “Amor”, que começa às 21h, no YouTube.

Nando Reis

Hoje, às 19h, no YouTube, Nando Reis celebra os amores e desamores com uma apresentação de voz e violão.

Paulo Ricardo

Amanhã, às 20h, Paulo Ricardo celebra o Dia de Santo Antônio e o aniversário da filha mais velha com a live “On the Rock”, que será transmitida no Youtube.

Rosemary

A cantora faz sua primeira live, com sucessos como “Joia”, “Horas perdidas” e “Eu preciso de você”. A partir das 18h, no YouTube e na TV Max.

Roupa Nova e Daniel

A banda e o cantor romântico se juntam em uma live, que acontece hoje, às 19h, no YouTube.

Silva

O capixaba exalta todos os tipos de amores com um show super-romântico, que acontece às 20h, no YouTube.

Zanna

Conhecida como a voz do Metrô Rio, Zanna mostra um lado amoroso na live temática, que começa às 21h, no Instagram.

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos seus organizadores, após intervenção do...

MATARAM “NEGA”! Homem é executado com mais de 20 tiros no Cabula VI

Um homem indentificado apenas pelo apelido "nega" foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19/04) no Cabula VI. Conforme fontes do...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...
Fundação Jose Silveira

Vaquejada “Circuito MS dos Amigos” é cancelada após fiscalização do MP

A vaquejada ‘Circuito MS dos Amigos’, que aconteceria no Parque de Vaquejada Luiz Damião, em Barrocas, foi cancelada pelos...

MATARAM “NEGA”! Homem é executado com mais de 20 tiros no Cabula VI

Um homem indentificado apenas pelo apelido "nega" foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19/04) no...

Agenda esportiva do final de semana conta com eventos apoiados pelo Governo da Bahia

Neste final de semana, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego,...

“Acredito em uma possível reconciliação”, diz Gracyanne Barbosa após trair Belo

Gracyanne Barbosa utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (19/04), para se pronunciar sobre o fim de seu casamento com...