Ator de Bollywood encontrado morto em casa aos 34 anos

Aindústria cinematográfica indiana perdeu, este domingo, uma das suas maiores estrelas. De acordo com o canal de televisão norte-americano ABC News, o ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto, aos 34 anos, na sua casa em Mumbai

De acordo com o mesmo meio, o ator de Bollywood terá cometido suicídio. Contudo, os meios locais dizem que a morte do ator está ainda sob investigação das autoridades locais.

Sushant Singh Rajput começou a sua carreira na televisão, estreando-se em Bollywood em 2013, com o filme ‘Kai Po Che’, realizado pelo cineasta Abhishek Kapoor. Recentemente, filmou a versão indiana do filme ‘A Culpa é das Estrelas’, assumindo o papel principal. A estreia da longa-metragem, prevista para maio, foi adiada para 2021, devido à pandemia da Covid-19.

A morte do jovem ator está a comover os fãs. No Twitter, são milhares os que manifestaram a sua dor perante esta tragédia e até o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, já lamentou o sucedido.

“Sushant Singh Rajput… um jovem e brilhante ator que partiu cedo de mais. Destacou-se na televisão e nos filmes. O seu sucesso no mundo do entretenimento inspirou muitos. Estou chocado com a sua morte. Os meus pensamentos estão com a sua família e fãs”, reagiu Narendra Modi nas redes sociais.

 

Últimas Noticias

Rede SAC promove atendimento para crianças em quatro municípios; saiba mais

Cidadania para os pequenos. O Projeto Pequeno Cidadão, que promove um atendimento exclusivo a crianças para a emissão de...