“Se acontecer alguma coisa comigo foi a mando do prefeito Alex Freitas”, disse homem que foi executado em Acajutiba; vídeo

“Se acontecer alguma coisa comigo foi a mando do prefeito Alex Freitas”, declarou André Santos de Souza, 37 anos, em um vídeo gravado no último dia 4 de junho. A vítima, que fazia oposição ao atual gestor, foi executada a tiros na noite de sábado (20/06), na cidade de Acajutiba. O crime aconteceu na Rua José Hipólito. O depoimento de André viralizou em grupos de WhatsApp da região. Veja abaixo no vídeo!

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nota do prefeito de Acajutiba

“Ao que foi noticiado do falecimento havido de ontem na cidade, não tive até aqui conhecimento exato do ocorrido, mas já pedi a plena e irrestrita investigação do fato a se chegar no que verdadeiramente aconteceu, o que passará de certo por sua vida pregressa que hoje virou notícia, repleta de denúncias nos municípios de Camaçari e Dias D’ avila, de onde acabara de chegar a poucos meses. Enfim, que nesse caso, como deve ser, a justiça impere, nada estando acima da vida humana.

Alexandro Menezes de Freitas
Prefeito de Acajutiba”

Últimas Noticias