Saramandaia: dois traficantes, dois moradores e policial baleados; vídeo

Dois moradores de Saramandaia, um policial civil e dois criminosos foram baleados na manhã desta terça-feira (23/06) no bairro.

Conforme uma fonte do Informe Baiano, bandidos da facção Comando da Paz invadiram a localidade da Horta em busca dos rivais do Bonde do Maluco (BDM). Dois inocentes, um deles de prenome Almir, foram atingidos por bala perdida e socorridos para unidades médicas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) chegaram no local rapidamente e trocaram tiros com um grupo com pelo menos 15 bandidos. Um investigador acabou ferido de raspão e passa bem. Dois bandidos também foram atingidos e morreram.

Vários veículos e residências foram danificados por tiros.

Policiais militares de unidades especializadas cercaram a área e caçam o restante do bando. Já foram apreendidos metralhadora, escopetas e pistolas. A ocorrência está em andamento.

Últimas Noticias

Petrobras quer atingir neutralidade das emissões nas operações

A Petrobras anunciou, hoje (20), sua ambição em atingir a neutralidade das emissões nas atividades sob seu controle, em...