Helio Ferreira quer inclusão dos profissionais de transporte escolar no Salvador Por Todos

O vereador de Salvador Helio Ferreira enviou um projeto indicando que a prefeitura inclua os trabalhadores do transporte escolar no programa de auxílio emergencial Salvador Por Todos durante o período da pandemia do novo coronavírus. A classe está prejudicada e desassistida por conta da crise econômica estabelecida pelas ações de combate e controle da Covid-19.

“Precisamos ter mais sensibilidade. Esses companheiros estão com a renda comprometida já que seus clientes também foram atingidos pelas medidas de combate à COVID-19 e as escolas estão com suas aulas presenciais suspensas. O município precisa considerar eles como grupo vulnerável economicamente no período da pandemia”, destacou Helio Ferreira.

As categorias que prestam serviços de condução de pessoas, como taxistas e motoristas por aplicativos, foram inseridas no programa Salvador Por Todos. “Não pode existir a exclusão dos trabalhadores de transporte escolar. Esses guerreiros prestam um serviço importante para nossa cidade e merecem reconhecimento e atenção”, comentou o vereador.

Últimas Noticias