Operação em São Francisco do Conde localiza duas bocas de fumo

Nas últimas 72h, ações integradas da 10a Companhia Independente com o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a 21a DT () desmontaram dois pontos de venda de drogas na Região Metropolitana de Salvador. Arma, munições e entorpecentes foram apreendidos.

A primeira investida policial comandada pelo major Whashigton aconteceu na terça-feira (23), em uma localidade conhecida como Casinhas, em . Após ações de inteligência, as equipes chegaram na região e flagraram um grupo de traficantes. Os criminosos correram, mas um acabou capturado. 

Com ele foram apreendidos meio tablete de , 29 trouxas de , uma balança, embalagens plásticas, 206 reais em espécie e quatro comprovantes de depósitos referentes ao comércio de drogas.

Na tentativa de interceptar o restante da quadrilha, os policiais civis e militares voltaram, na quinta-feira (25), à mesma localidade e reecontraram os traficantes. Novamente houve fuga e um segundo integrante da facção terminou preso. Um revólver calibre 32, munições, 1 kg de , porções de e duas balanças foram apreendidos. O material estava enterrado em um quintal.

Projeto de Kannário obriga instalação de câmeras nos coletes dos policiais e em viaturas

O deputado federal Igor Kannário (DEM), apresentou um Projeto de Lei nesta terça-feira (14/07) que torna obrigatório a "instalação de câmeras de vigilância no interior de viaturas,...

Em ocorrências distintas, PRF resgata pássaros sendo transportados irregularmente dentro de ônibus

No combate a crimes contra o meio ambiente, policiais rodoviários federais resgataram 25 pássaros silvestres, na BR 116, trecho do município baiano de Vitória da Conquista. Os...