“Um sonho que virou realidade”, diz Kannário após projeto de indicação de cessão de títulos de posse para famílias da Gamboa

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) comemorou nesta sexta-feira (26) a assinatura do termo de cessão de posse para famílias que moram na Gamboa. O termo foi assinado entre a Prefeitura de Salvador e a União e foi anunciado nesta sexta pelo vice-prefeito Bruno Reis (Democratas).

“Essa era uma luta antiga nossa, minha e de todas as pessoas do meu gabinete. Trabalhamos duro para melhorar a vida das pessoas da Gamboa e, agora, com os títulos de posse, tenho certeza que muitas famílias poderão comemorar o sonho da casa própria. Aliás, é um sonho delas que agora virou realidade”, destacou Kannário.

O parlamentar agradeceu ao vice-prefeito Bruno Reis e ao prefeito ACM Neto pela conquista. Kannário lembrou que já havia solicitado os títulos de posse para as famílias da Gamboa e que a questão era uma de suas pautas prioritárias, e frisou o empenho de sua chefe de gabinete, Irá Kaldeira. “Neto e Bruno sabem o quanto nós trabalhamos por essa conquista”, ressaltou.

Kannário recordou ainda que, no ano passado, esteve na Gamboa ao lado de Bruno Reis. “Agora, nossa luta será para levar o programa Morar Melhor e a requalificação do Cais da Gamboa, que o próprio Bruno avisou que ocorrerá em breve. No Morar Melhor, as famílias já foram cadastradas e só faltam as obras”, disse o parlamentar.

Últimas Noticias