Ações de inteligência localizam integrantes de facção com Hilux e armas

Um roubado, armas, munições e drogas foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. O flagrante aconteceu, na sexta-feira (26), após ações de inteligência. Dois criminosos terminaram presos.

Os investigadores monitoravam informações sobre uma dupla que traficava drogas e também roubava veículos, na cidade de Feira de Santana. No bairro Parque Ipê, os suspeitos foram abordados em um modelo Hilux. Os policiais civis consultaram o sistema e verificaram que o veículo era roubado.

A diligência seguiu até uma usada pelos criminosos de 25 e 19 anos. No local os investigadores encontraram uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, carregador, munições, meio quilo de e 417 porções da mesma erva embaladas para serem comercializadas.

Os criminosos, naturais de Salvador e do município de São Félix, foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho. “Vamos aprofundar as investigações, pois a dupla, através de informações preliminares, integra uma facção envolvida com , roubos, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e homicídios”, informou o titular da 1a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Roberto Leal.

Polícia apreende drogas e dinheiro em Paulo Afonso

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizado pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Paulo Afonso, culminou na localização de maconha, uma balança de...

DJ é espancado após revidar ofensas homofóbicas em Salvador

O jovem DJ Herbert Yizhak Almeida Brandão foi espancado na última segunda-feira (06/07), em Salvador. De acordo com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social...