Rondesp confronta CP no Nordeste de Amaralina e dois são mortos; submetralhadora e drogas apreendidas

Durante patrulhamento de combate ao tráfico de drogas, no complexo do , equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam uma submetralhadora, revólver e drogas. Flagrante aconteceu, na manhã deste domingo (28/06).

Os PMs passavam pelo Largo do Areal, na Santa Cruz, quando avistaram homens armados. Na aproximação, houve confronto e dois traficantes da facção (CP) acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Um deles, conhecido como ‘Bruninho’, usava tornozeleira eletrônica e, possivelmente, cumpria prisão domiciliar. O outro não foi identificado ainda.

Um terceiro integrante do bando, de apelido de ‘Tim Maia’, acabou alcançado e . Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, 68 pinos de cocaína, 70 reais em espécie e a chave de uma motocicleta.

Festa com drogas e álcool em Conquista é encerrada pela Rondesp

Uma festa regada a drogas e álcool foi finalizada pela Rondesp Sudoeste, na noite de domingo (12/07), no bairro do Kadija, em Vitória da Conquista. Conforme a...

Ronnie Lessa: suspeito de matar Marielle é indiciado por tráfico de armas

A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), do Rio de Janeiro, indiciou o policial militar reformado Ronnie Lessa por tráfico internacional de armas. Uma filha...