Denúncias anônimas levaram até esconderijo de assassino em Feira de Santana

Um – com passagens enquanto adolescente e investigado por homicídio – foi encontrado por equipes da 65a (CIPM/Feira de Santana), após denúncias de populares indicarem que ele traficava drogas numa . Entorpecentes foram encontrados com ele, na tarde de sábado (27). 

Segundo contou o comandante da 65 CIPM, major Joilson Lessa, apurações preliminares, juntamente com o suporte dos informes anônimos, auxiliaram na localização e captura do criminoso. “Chegamos até a indicada, no Jardim Acácia, e o abordamos sem nenhum problema. Acreditamos que ele usava o local como ponto de venda de drogas”, explicou.

Com ele foram encontradas 12 trouxinhas de maconha, um saco com 100 gramas da mesma erva, uma balança, tesoura e R$ 230. O criminoso foi encaminhado, juntamente com o material encontrado, para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana. 

Segundo o titular da 1a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (/Feira de Santana), delegado Roberto Leal, “ele foi flagranteado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade, à disposição da Justiça”, concluiu.

Falso delegado da Polícia Federal é preso na Bahia

Autor de roubo a um estabelecimento comercial, um homem, que se identificava como delegado da Polícia Federal, foi preso em flagrante por policiais da 1ª Delegacia Territorial...

Quatro traficantes envolvidos com mortes presos em Teixeira de Freiats

Operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira (14). Arma, dinheiro e drogas foram apreendidos. Quatro mandados de prisões contra traficantes envolvidos...