Na Federação, ‘Bonde’ invade residências em busca de rivais do tráfico e troca tiros com o Choque

Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque em incursão, na manhã desta segunda-feira (29/06), trocaram tiros com seis bandidos, no bairro da Federação, em Salvador. O confronto ocorreu por volta das 9h, na Rua 11 de Agosto, próximo a Igreja São Roque. A localidade fica em frente a Avenida .

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o grupo disparou tiros contra as guarnições e fugiu. No revide, um dos traficantes foi ferido e invadiu uma residência. Os policiais, então, socorreram o marginal para o Geral do Estado (), onde foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com a fonte do IB, a quadrilha estava portando armas de fogo e invadindo residências em busca de rivais. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, um tablete de maconha, 5 pinos de cocaína, uma balaclava e uma mochila preta. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da da Bahia.

Cassange: vítima executada e corpo abandonado em pista

Um homem foi morto na madrugada de segunda-feira (13/07), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h, na BA 526, no KM...

Pé Preto, Portão: PM alcança dupla e localiza drogas enterradas

Uma ação rápida da Rondesp RMS e da 52ª Companhia Independente, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, resultou na apreensão de mais de 700 porções...