Mandado em aberto! Pedreiro é preso por não pagar pensão alimentícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde deste domingo (28), um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de .

Equipe fiscalizava no Km 677 da BR 101, em Itagimirim, quando abordou uma caminhonete VW/Saveiro, com 02 ocupantes. Em consulta ao de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o passageiro, um homem de 35 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de , expedido pela 2ª Vara da Família da Comarca de Serra.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que é natural de Belmonte, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de de Eunápolis, para as providências cabíveis.

Roubo de carros: operação em Abrantes localiza integrante de quadrilha que atua em Lauro

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam o integrante de uma quadrilha de assaltantes de carros, em Vila de Abrantes, nesta...

Público LGBTQIA+ recebe doações em Vitória da Conquista

Integrantes do público LGBTQIA+ receberam cestas básicas, agasalhos e itens de higiene e proteção concedidos pelos policiais da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste...