Operação na Lagoa dos Patos localiza segundo envolvido em roubo a coronel da PM

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da 23ª Delegacia Territorial (DT/), cumpriram o mandado de prisão contra o segundo envolvido no assalto ao coronel da Humberto Sturaro. O ocorreu, em Vilas do Atlântico, na região metropolitana de Salvador, no dia 11 deste mês.

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, o mandado expedido pela da 1ª Vara Criminal da comarca de foi cumprido na localidade Lagoa dos Patos. “O criminoso é morador deste bairro, em , que fica próximo da região onde o assalto foi realizado”, explicou.

Outro envolvido no foi durante uma ação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, com a PRF, no dia 17 deste mês. As investigações seguem com o objetivo de localizar e prender um terceiro envolvido.

Filha denuncia presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso por agressão; vídeo

A estudante de Medicina, Rafaella Carvalho, 18 anos, filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, o 'Zé Lambão', denunciou o pai, neste...

Policiais acolhem família em estado de vulnerabilidade

Após serem procurados por uma adolescente que relatou ter sido expulsa de casa na tarde deste sábado (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico...