Tiroteio em Sussuarana durou mais de 20 minutos e dezenas de carros foram metralhados

Um tiroteio entre traficantes na madrugada desta terça-feira (30/06) durou mais de 20 minutos e diversos carros foram furados de bala, na localidade conhecida como Parque Jucélia. De acordo com a fonte do Informe Baiano, uma equipe da 48ª Companhia Independente esteve no local e a viatura acabou atingida por tiros. Felizmente, nenhum militar foi ferido. Veja abaixo vídeo filmado por um morador.

Ontem, uma ação do Batalhão de Choque (BPChq) no bairro resultou na apreensão de um fuzil e uma espingarda. O cão farejador Ajax auxiliou na localização das armas em uma área de mata fechada, na segunda-feira (29).

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os militares especializados realizavam ações de reforço, na localidade Novo Horizonte, quando visualizaram homens armados. Os criminosos fugiram por uma região de mata fechada quando perceberam a presença policial. Durante varreduras, com apoio do cão Ajax, foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda calibre 12, carregador e munições. Os armamentos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Últimas Noticias