Cemitério da facção ‘A Tropa’ é localizado em Cajazeiras; três corpos já foram encontrados

Policiais civis e conseguiram localizar um local que funcionava como “cemitério da facção A Tropa”, também conhecida como OP (Ordem e Progresso), na manhã desta terça-feira (30/06), no bairro de XI, no limite com , em Salvador. As três vítimas foram torturadas e atingidas por tiros, na localidade conhecida como Independência. Equipes policiais buscam outros corpos no matagal.

De acordo com a fonte do , uma das pessoas era conhecida pelo apelido de ‘Chiquinho’ e era bastante querida na região. O trabalhador desapareceu no último domingo (28/06) e morava na “Curva do Boi”. A fonte do IB afirma que ele não era envolvido com a criminalidade e por esse motivo, o caso é considerado um mistério.

Ainda de acordo com a fonte do IB, no dia que ‘Chiquinho’ foi levado ao local um outro rapaz estava amarrado. No mesmo local, no ano de 2017, ocorreu o assassinato brutal do compositor Felipe Yves. Os crimes são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quinto envolvido em morte de compositor é procurado pela polícia

Cassange: vítima executada e corpo abandonado em pista

Um homem foi morto na madrugada de segunda-feira (13/07), no bairro de Cassange, em Salvador. O crime aconteceu por volta de 1h, na BA 526, no KM...

Pé Preto, Portão: PM alcança dupla e localiza drogas enterradas

Uma ação rápida da Rondesp RMS e da 52ª Companhia Independente, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, resultou na apreensão de mais de 700 porções...