Festival de swing: Aurora Lifestyle cancelado devido ao coronavírus

O maior festival de swing da Europa, o Aurora Lifestyle Festival, que estava previsto para acontecer entre os dias 2 e 5 de julho, foi cancelado devido a pandemia do coronavírus, pois, conforme os organizadores, é impossível manter o distanciamento social durante orgias.

“Nós nos orgulhamos em oferecer o melhor festival de vida e estilo do Reino Unido, oferecendo aos nossos clientes uma experiência inesquecível. Mas não estamos preparados a oferecer esta experiência, seria uma réplica ruim da verdadeira essência e dos padrões da Aurora. Usaremos este tempo para nos cuidarmos e cuidarmos dos outros. Esperamos que em 2021 retornemos maiores e livres de vírus”, diz o anúncio feito pelas redes sociais.

Os ingressos custam cerca de R$ 1.130 para o casal. Os participantes geralmente só são informados sobre o local do evento com 48 horas de antecedência para manter o sigilo. O Aurora já havia sido cancelado em março, mas por conta do relaxamento do lockdown no Reino Unido havia a expectativa de ser mantido. Embora os bloqueios estejam parcialmente suspensos, aglomerações em massa estão proibidas.

Últimas Noticias

Mês de novembro apresenta menor número de mortes do ano

O mês de novembro de 2021 apresentou o menor número de mortes violentas no ano, na Bahia, além da...